29 de julho de 2011

JACA & AGRADECIMENTOS

Bom dia!

PRIMEIRO LUGAR: GOSTARIA DE AGRADECER AS VISITAS E OS RECADINHOS DEIXADOS AQUI.  ESTÁ ME DANDO MAIS FORÇAS E CORAREM NESTA LUTA.  


>>>>>  MUITO OBRIGADA MESMO, DEUS ABENÇOE A TODAS  <<<<<





Jaquei, infelizmente.
Meu maridão me levou para passear ontem. Fomos a uma pizzaria. Detalhe: pedimos rodízio que tava na promoção. Gente, comi bastante. Tinha várias opções "light": de abobrinha, beringela, até de alface, além das "normais". Eu praticamente comi só o recheio, deixando além da borda um pedação da massa. Mas estou com a consciência pesada.
Minha punição será ficar até sexta-feira que vem sem comer doces e outras tentações. Assim aprendo a dizer não para comidinhas gostosas que agora não tenho preparação e nem forças para comer em pequena quantidade. Sem sacrifícios não há resultados!!!

>>>>> Sou uma gorda em recuperação <<<<<

Uma ótima sexta-feira para todas!!!

Abração.

5 comentários:

  1. Bom Dia Amiga
    Poderia te dizer pra não ligar, que foi um dia, kkk mas eu te entendo eu tbm era muito radical quando tava no processo de elimiação. Mas tenho erteza de que vc vai conseguir encontrar a melhor forma de compensar as pizzas de ontem.
    Te desejo uma linda sexta.
    Grande Beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. é complicado ficar sem jacar quando se sai de casa pro lazer...eu amanha tenho uma feijoada pra ir,e to pensando em como não jacar rsrs.
    beijos♥
    ahh meu nome né Brenda não rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Querida,

    Estava passeando pelos blogs e cheguei no seu. Não se puna tanto! É difícil mesmo. Como costumo dizer, nossa sociabilidade acontece sempre às voltas da comida!
    Mas pense bem: só de ter resistido ao excesso de massa já é uma vitória. Pense que antes nem isso você fazia, não é verdade! Parabéns.

    Estou tentando começar a minha RA. Comecei essa semana! E também fiz um blog para ver se escrevendo a minha rotina alimentar eu me controlo mais. Me visite quando puder!

    Agora uma pergunta de iniciante: o que é AF?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá.....vim retribuir a visitinha...seja bem vinda no meu blog!!!!!!
    Mulher, sabe que desde que comecei a RA tem evitado qualquer lugar que me faça cair em tentação!!!!! pq uma pizzaria é uma tentação....eu amo pizza!!! esses dias tava morrendo de vontade de comer, dai fiz uma de abobrinha, tem receita lá no meu blog, no menu RECEITAS!!!
    Mas faz parte, e como vc mesma disse: Somos gordas em recuperação....rsrsrs...adorei!!!!
    bjuuu...e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. ola ruby esta gostando dos livros, muito legal, tudo começa na mente, não podemos deixar nos dominar, um grande bj se cuida no findi!! as vezes precisamos jacar para aprender.. faz parte de todo o processo, e vc pode ver que é bem comun entre nos blogueiras. bjocas e não desanima!!

    ResponderExcluir