22 de julho de 2011

Sexta Feira

Mais uma sexta-feira em nossa vidas, graças a Deus.
Ontem me despedi de tudo que gosto: chocolate, lanche do MC...
Hoje estou muito animada e firme na Dieta dos Pontos. Acho mais fácil e já deu certo uma vez.
Comecei como pé direito:

CAFÉ DA MANHÃ:
01 x. de leite com nescafé e adoçante = 25 ptos
01 f. pão de forma integral light = 15 ptos
01 c. creme de ricota = 18 ptos
01 torrada = 10 ptos
TOTAL: 68 PTOS
Total de pontos no dia que eu posso gastar: 355 (se fizer AF)

AF: Hoje é dia de limpar a casa então farei caminhada à tarde.

Estava pensando em fazer uma dieta desintoxicante, para dar uma limpada no organismo. Fim de semana não dá. Começo na segunda-feira.

Mais tarde posto minha alimentação do resto do dia

LANCHE: - 01 Banana = 20 ptos

ALMOÇO: - 02 c. arroz = 20 ptos
                     02 feijão = 10 ptos
                     1,5 linguicinha = 90 ptos
                     salada repolho, couve, cenoura = 20 ptos
                     preparo almoço = 15 ptos
LANCHE TARDE: - 01 ameixa seca = 03 ptos
                                 01 Corplus Light = 14 ptos
                                 01 f. mamão = 10 ptos
                                 01 torrada = 10 ptos

JANTAR: -  02 torradas = 20 ptos
                    01 c. geléia diet = 05

 TOTAL DO DIA: 305 PTOS
Só não consegue quem desiste, e Jamais....


Nenhum comentário:

Postar um comentário