17 de outubro de 2011

Peso

Olá,

Fim de semana comi um pouco além do que devia. Estava uma chuvinha e um friozinho gostoso, e uma fominha, uma vontade de comer junto.
Estou "mocinha" e com isso desinchei. Tomei coragem e me pesei hoje pela manhã: 75,200 Kg.
Eliminei 01 kg certinho.
Estou tomando muita água e isso tem me ajudado a desinchar. Chás por enquanto ainda não fiz.
Minha alimentação de hoje está indo muito bem:
Cedo: 01 x. leite desnatado com café = 25 ptos
          01 f. pão preto integral light = 15 ptos
          01 f. queijo branco = 20 ptos

Lanche: 01 banana prata = 20 ptos

Almoço:   02 c.s. arroz branco = 20 ptos
                02 c.s. feijão = 10 ptos
                tulipinhas de frango refogadas com batata = 80 ptos
                salada de brócolis = 10 ptos
                preparo refeição = 15 ptos

Total até aqui : 2l5 pontos

Me restam apenas 85 pontos para a tarde e noite. Tenho que me policiar pois sinto uma fome de leão à tarde....

Uma nova semana de inicia e desejo força e sucesso a todas!!!

5 comentários:

  1. Esse clima de chuvinha e friozinho sempre pede que a gente coma mais, o importante é tentar nos controlar e muito, pois não é fácil.

    Parabéns pelo peso eliminado,

    Boa semana!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Amiga
    Parabéns pelo peso eliminado, com certeza é fruto da sua determinação.
    Eu tbm sinto mais fome na parte da tarde, por isso nem me estresso muito em comer pela manhã e no almoço, economizo minhas calorias pras horas que tenho mais fome, kk.
    Amiga te desejo uma linda quinta, grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!!Pois é andei sumidinha...muita coisa...afff...mas tô de volta!
    Afinal não posos e não vou desistir de mim,né?
    Vamos nessa?
    E vc como está?Espero que esteja td bem!
    bjs e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  4. kkk, eu to sumida, mas encontrei uma mais sumida do que eu, kkk.
    Amiga vim te desejar uma linda semana e quem sabe um lindo mês né, tudo depende de quando volto a aparecer.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi flor...
    Amiga que bom te ver lá no meu cantinho!!!
    Como vão as coisas?
    Obrigada pelo carinho,viu?
    Que essa nova semana nos traga sucesso e muitas vitórias...
    bjs

    ResponderExcluir