4 de agosto de 2011

Desanimadinha

Olá,

Tô desanimadinha. Estou desempregada atualmente e infelizmente não estou conseguindo me focar no emagrecimento e sim no que está acontecendo para que eu não consiga emprego.
Tenho 31 aninhos, não tenho faculdade e estou gorda. Acho que isso tudo está pesando na balança da contratação. Não sei o que fazer, já passei por várias entrevistas e nada...
Peço todos os dias à Deus que me dê paciência, serenidade e paz diante da comida. Mas quando vejo já era...
Ansiosa demais... Como até sem sentir fome. Não me peso há 02 dias.
Hoje por exemplo tô com medo de contar os meus pontos... Ainda mais com esse frio da p.q.p. que me mata de tanta fome.
Li no blog da Kleydi, que gordo é que nem viciado em drogas. Concordo plenamente. É uma luta diária com a comida. Vemos todos os dias ,todas ás horas e temos que ter controle diante dela. Muito difícil...
Mas amanhã é outro dia e com certeza estarei melhor.... Tenho um desafio e preciso sacudir a poeira...
Pensamento positivo para ajudar:

>>>> Sou feliz, Deus me ama e vou conseguir conquistar 
meus sonhos. Amém!!! <<<< 

2 comentários:

  1. Boa Tarde Amiga
    Se te consola amiga, ainda não fiz 30, tbm não tenho faculdade mas curso uma, estou magrela e desempregada,kkk.
    Vou te contar que ficar em casa é um saco pra quem precisa emagrecer, eu mesmo tenho que me controlar pras coisas não sairem do controle por aqui, como vc mesmo falou esse frio é tenebroso e a vontade de comer tudo que vejo pela frente é imensa, mas procuro ser mais forte, procuro pensar no quanto estava infeliz acima do peso porque além de todos os problemas que já tenho estar gordinha era mais um deles e agora não ia adiantar descontar tudo que acho ruim na comida porque iria arrumar mais um problema, o de ter que emagrecer novamente.
    Bom amiga, meus dias em casa são um saco, não fui criada pra cuidar da casa, filhos e marido, então essa minha rotina diária me deprime, mas se não tem remédio...... tenho mandado curriculum pra todo canto esperando que alguém me chame, não esta sendo fácil mas só tenho que esperar.
    Com certeza a gente tem que pensar que amanha é outro dia e que certamente essa nuvem de tristeza que paira hj sobre nossas cabeças amanhã já não estará mais aqui.
    Tenho certeza de que amanhã será um dia melhor, um dia de determinação e garra, um dia de buscar soluções.
    Te desejo uma linda tarde, grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...não fica assim não....
    Puxa amiga,vc precisa reagir....
    Olha a vida tem dessas coisas mesmo, o importante é seguir adiante sempre acreditando que o amanhã será melhor que hoje...Sua oportunidade vai chegar e vc vai aproveitá-la!
    Força menina!Tô aqui torcendo por ti!
    Tudo vai dar certo amiga!
    bjs e uma ótima sexta!

    ResponderExcluir